quarta-feira, 15 de maio de 2019

Monumentos


Quais monumentos são inevitáveis ​​no Japão?
 Kokyo ou o Palácio Imperial e os seus terrenos estão localizados no local da antiga residência do palácio dos xoguns Tokugawa do período Edo (1603-1867). Depois da restauração Meiji em 1868, o imperador Meiji mudou-se para Tóquio desde Quioto, que tinha sido a capital imperial por mais de cem anos. Desde então, a residência imperial é o lugar onde vivem suas Majestades o imperador e a imperatriz. No Palácio Imperial celebram-se diversas cerimónias e funções, e no prédio encontra-se o Edifício da Agência da Casa Imperial, Momijiyama a Cocoonery Imperial, etc. O torreão Fushimi-yagura e muitos outros edifícios que permanecem do castelo Edo também se encontram nos terrenos do palácio. 


Jardim Ritsurin, é um jardim histórico situado na cidade de Takamatsu, na província de Kagawa. O jardim conta com uma casa de chá, várias exposições de artesanatos e arte folclórica (incluindo o Museu do Artesanato Folclórico de Sanuki) e dispõe de várias pontes, atalhos e pequenas colinas que conduzem a vários sítios, principalmente ao monte Shiun  na região fronteiriça ocidental do jardim.



Tokyo Metropolitan Government Building Oka1.JPG

Tóquio City Hall ou Edifício do Governo Metropolitano de Tóquio é um dos arranha-céus mais altos do mundo, com 243 metros. Abriga a sede do Governo Metropolitano de Tóquio, o que inclui também as cidades, vilas e aldeias que compõem toda a Metrópole de Tóquio como um todo. Localizado em Shinjuku, foi concluído em 1991 com 48 andares.O edifício é constituído por um complexo de três estruturas. O mais alto e mais destacado dos três é Tokyo Metropolitan principal edifício No.1. Foi concluído em 1991 à custa de 157 bilhões de ienes (cerca de $ 1 bilhão de dólares) de dinheiro público.






fonte: wikipedia e https://www.japanhoppers.com/pt/kanto/tokyo/kanko/364/

Sem comentários:

Enviar um comentário